A Vila Naiá fica escondida no sul da Bahia em meio à natureza de Corumbau, uma pequena comunidade de pescadores do paralelo 17. Na língua dos índios Pataxó, a palavra Corumbau significa “longe de tudo”. Inseridas numa reserva natural preservada de 50 mil m2, as casas de madeira da Vila Naiá refletem um estilo de viver calmo em equilíbrio com o ecossistema local.

HOTEL

A Vila Naiá conta com oito acomodações exclusivas que mesclam o conforto contemporâneo, o charme rústico local, a abundância de cores e a luz natural. São quatro suítes e quatro casas, cada uma inspirada em uma cor e projetada para criar uma experiência única em perfeita harmonia com a natureza. 

CASAS E SUÍTES

Com 15 quilômetros de praia, águas mornas e areia branca, as caminhadas até a mágica ponta do Corumbau são de praxe rotineira. Várias experiências transformadoras podem ser vividas como mergulhar nos corais, avistar as baleias ou descobrir o Monte Pascoal.

Experiências

O projeto do hotel foi elaborado de forma a minimizar potenciais interferências nos ecossistemas e na paisagem local. Os quartos e os espaços construídos incorporaram conceitos e técnicas utilizados pela comunidade de pescadores local, permitindo o reuso de materiais para cobertura dos quartos e casas, pisos e passarelas. A Vila Naiá sempre foi sustentável e respeitosa do meio ambiente.

Sustentabilidade